terça-feira, 7 de maio de 2013

Casa em constução (parte I)

Tudo começou quando minha sogra me um deu pedaço do terreno na parte de trás da casa dela, no caso já tinha  um "quarto" pronto, mas tinha que fazer uma cozinha, banheiro, blá blá blá.... Então como a gente tinha pressa em entrar logo, apenas fizemos alguns retoques(pintamos, rebocamos, essas coisas) falando nisso essa parte de rebocar essas coisas foi um problema, por que minha sogra contratou um péééééssimo pedreiro, cara o homem só ia quando queria, quando ia mal fazia as coisas e quando fazia, fazia errado --' depois ele parou de ir de repente, fiquei super estressada, nem imaginam! e deixou muita coisa ainda mas foi até melhor sabe, eu e talles nos viramos muito bem, até melhor que ele rsrsrsrsrr voltando..  Era um quarto, o bom é que ele era espaçoso então fizemos a nossa cozinha dentro tbm(ficou uma gracinha)! A pior parte era ir pro banheiro, como não tinhamos banheiro, íamos pra casa da minha sogra, tomar banho e fazer as necessidades, o problema é que eu faço muito xixi a noite e de madrugada, então imaginem o quanto eu prendia rsrsrsrs. Voltando pra casa... Tivemos que fazer uma feirinha e tal e estavamos super felizes, gente como é bom morar "sozinho" claro que eu sinto saudades de morar com meus pais, da minha antiga mordomia, meu quarto de adolescente(como se eu não fosse) rsrsrs mas sabe aquele quarto que quando você mora com seus pais, você quer pintar, reformar, fazer no seu estilo e tal, eu era muito apegada com meu quarto, era meu mundo, minhas coisas e tal mas quando eu tenho mt saudade eu vou passar o dia com meus pais e claro não faço naaaaaaaada! mas voltando, enfim... na minha casa, a rotina já tinha sido estabelicida, eu amo cozinhar e modesta parte minha comida é uma DELÍCIA rsrsrsrs confesso que muita coisa não sei fazer, quer dizer quase tudo mas a internet é minha melhor amiga, tudo o que eu quero fazer eu pesquiso e faço e funciona mesmo, toda vez que eu vou cozinhar eu coloco o not na mesa e vou olhando os ingredientes e o passo a passo, não precisa ser ao pé da letra mas dá pra fazer perfeitamente *-* tá se passaram 2 semanas e tivemos a triste notícia que teríamos que sair de lá por que ia terminar de reformar, sim, eu sei claro que fiquei feliz pq ia reformar mas no fundo fiquei triste, muito triste, não queria sair, já tava muito apegada a rotina, as minhas coisas, eu ia parar de cozinhar por enquanto, foi ruim mesmo ter que sair! No começo pensei em voltar pra casa da minha mãe enquanto não terminavam mas pensei melhor e resolvir ficar na casa de talles mesmo, até por que não queria sair de junto dele e tbm queria observar a construção. Sei que não tô dando 1 real mas gosto de opinar(não sou enxerida rsrs) mas eu vou morar lá, então quero que seja bem arrumadinho e do jeitinho que eu quero e NÃO é aquele pedreiro kkk... Ainda não está pronto, tá quase, essa semana termina e não vejo a hora de voltar pra minha casinha logo. Vou postar umas fotos da casa antes e depois, não tenho vergonha de jeito nenhum, quero mostrar como a gente conseguiu, como nossa casa era feia, horrorosa e depois como ela ficou linda e arrumada, por que é sempre assim, temos que conseguir de baixo pra cima e como ela é importante pra gente. Agora não dá pra postar por que eu to na casa da minha mãe e não estou com a câmera e vou esperar terminar lá pra fazer a segunda parte e posto as fotos. Um super beijo no coração de vocês (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário