terça-feira, 7 de maio de 2013

Meu primeiro selinho



Seliiiiiiiiiiinho *-*

Obrigada a linda da Letícia Castilho que meu deu esse primeiro selinho, pra mim que tô começando agora é muito. Obrigada do fundo do coração s2


Regras:
Responder 11 Perguntas
Indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores para receber o selinho
Não demore pra postar algo novo...tenha ânimo na hora de escrever!


1 - O que você mais gosta de cozinhar,sobremesas ou guisados?
R:  Eu amo cozinhar, uma verdadeira paixão que eu descobri, na verdade eu gosto mais de cozinhar massas, mas sobremesas tbm adoro *-*

2 - O que é mais importante pra você em uma pessoa,a personalidade ou o físico?
R:  Personalidade, do que adianta ser bonitinho mas ordinário?.

3 - Quando você começou o blog?
R:  Acho que faz 1 semana, tenho muitos planos pra ele.

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
R:  A primeira foi a atriz Maytê Piragibe, o blog dela é lindo, até pensei em fazer mas depois que fiquei grávida vi o blog da Ana Raquel super lindo né e resolvi fazer um tbm.

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
R: Ainda não, na verdade nem sei como fazer direito, essa parte eu tô organizando com carinho, to vendo alguns blogs mas em breve vai tá pronto.

6 - O que você mais gosta: de cozinhar ou que cozinhem pra você?
R: Olha, antes de eu morar sozinha, eu confesso que nãi ia pra cozinha de jeito nenhum, mas hj eu tenho que cozinhar, to ate criticando agora rsrsrsrsrsrsrsrs

7 - Você come em casa ou no trabalho?
R:  Em casa

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
R:  Não sou muito chegada mas na minha comida não pode faltar salada ou aquele molhinho verde rsrsr

9 - Qual a sua melhor receita?
R: Minha macarronada, é simples mas eu coloco um tempero especial e ela é fica maravilhosa.

10 - Como você pede pra alguém ser seu amigo?
R:  Nossa, pedir acho muito forçado, tem quer ser naturalmente, eu sou muuuito tímida mas quando eu admiro uma pessoa, eu digo pra ela que sou fã e tal mas pedir mesmo não.

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
R:  Pra mim Titanic é o clássico. Mas eu amo Querido Jonh tbm *-*


Gente eu não tenho blogs pra indicar, por que estou pesquisando ainda mas assim que eu tiver eu vou colocar aqui sem FALTA. Obrigada s2

Um comentário: