quarta-feira, 1 de maio de 2013

Começando minha vida de blogueira.


Oi gente, meu nome é Danyelle Jansen e eu eu resolvi fazer um blog por dois motivos: O primeiro foi por pura inspiração! Achei um blog super fofo e interessante de uma pessoa super linda e talentosa. O blog dela é realmente inspirador. A forma como ela trata sua família, amigos, artes e tudo o que ela ama e adora com tanta verdade e sentimento. E daí me veio uma vontade louca de fazer um blog também (sem imitações rsrsrsrs)! O segundo motivo é que eu quero compartilhar com vocês a nova fase da minha vida que me encontro, quero que vocês saibam de todos os momentos. Quero retratar com muito carinho tudo que acontece no meu mundo. Mas esse blog tem um tema específico que é para as grávidas e mamães do momento(nada haver com o nome do blog rsrsrs), siiiiiiiim, eu estou grávida *-* então me sinto no direito de partilhar esse momento mágico e lindo com todas as mamães e grávidas. Também não vou ficar só falando de mim no blog, seria muito egoísmo rsrsrsrsrs. Também vou deixar espaço pra falar sobre assuntos de gravidez, sobre assuntos polêmicos, sobre histórias de outras pessoas, sobre moda, beleza e tudo o que uma mulher e claro principalmente grávidas merecem. Enfim... se der falo até amanhã de manhã. Espero que todos gostem, que comentem e que por favor compartilhem esse momento comigo. No próximo post eu falo sobre minha história e como tudo começou. Aaah sim não reparem no layout, tá tudo muito simples por que eu não sei mexer Ainda nessa coisa de html, nossa gente, eu juro que eu tentei muito mas com o tempo eu aprendo, isso foi o melhor que eu pude fazer! Um super beijo no coração de vocês :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário