sábado, 11 de maio de 2013

Presente de dia das mães

Ganhei meu primeiro presente de dia das mães(que emoção *-*), ganhei minha ultra-sonografia onde vou saber o sexo do meu baby! pra quem não sabe eu tenho consulta do pré-natal dia 14 onde minha médica iria passar um ultra mas ai ia demorar pelo menos até o final do mês pra eu fazer, então como não aguento mais de ansiedade e não vejo a hora de comprar o enxoval, minha tia(madrinha do meu filho) resolveu me dar essa ultra antecipada e segunda-feira eu tô fazendo, nem consigo dormir direito *.* assim que eu souber eu farei um post contando tudo que aconteceu. Aaah sim, confesso que eu estou rezando pra que meu amor, lindo e maravilhoso filho esteja todo "arreganhado" rsrsrsrsrsrs sim, morro de medo de tá com as perninhas fechadinhas e não dê pra ver :/ mas se Deus quiser esse meu presente de dia das mães será realizado com sucesso. Bom final de semana e um beijo no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário