quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha História

Tudo começou quando eu conheci Talles(o pretinho da minha vida). Ele era amigo dos meus primos há algum tempo mas eu só vim conhecer ele no começo de 2011. Confesso que a primeira vez que eu vi Talles, eu sai correndo kkkkkk ok, vou explicar... Ele tava descalço, todo desarrumado, numa bicicleta, de noite, numa rua escura, cara pode dizer que foi preconceito mas eu sai correndo de medo, pensando  que era um ladrão. No outro dia foi quando eu vi ele com meus primos, fiquei morrendo de vergonha, então por favor não jugue ninguém pela capa, você pode tá perdendo o amor da sua vida. No começo eu não dava muito bola pra ele, achava ele super infantil não só na idade(ele é 2 anos mais novo que eu) mas também como nas atitudes, o estilo de vida dele também era bastante diferente do meu(ele era mais calmo e eu a louca da turma). Depois de algum tempo nos tornamos beeeeem amigos, saiamos juntos, conversávamos e eu gostava da companhia dele, nossa, ele era aquele tipo de amigo que você queria ficar junto o tempo todo, nunca pensei que iria pegar um carinho tão grande por ele e ele vivia me pedindo em namoro mas eu nunca aceitava, dizia que era apenas amigos.(confesso que era orgulho).  Até que um dia, marcamos de ir numa festa com alguns amigos e lá eu encontrei um antigo affair kkkkk e ficamos, talles viu e ele ficou bem chateado(morri de pena, oun) e eu comecei a me sentir péssima, ele não merecia aquilo, fui pedir desculpas(vocês não sabem o que eu fiz pra pedir desculpas kkkkk) e me toquei que tava afim dele, pois é, ele é o menino mais carinhoso e fofo do mundo não tinha como não se apaixonar, fora que é lindoooooo *-* depois pela milésima vez ele me pediu em namoro e eu aceitei. Hoje estamos há 1 ano e 11 meses juntos, enfrentamos muitas coisas nesse tempo(família, pessoas que se diziam amigos, até mesmo nossa diferença de idade, problemas pessoais)  mas nosso amor sempre superou tudo junto. É incrível quando eu olho e vejo que tudo que a gente já passou, estamos  firmes e fortes. Lembro quando minha sogra proibiu nosso namoro, a gente saia escondido, era horrível mas nada me fez desistir.  Quando foi em fevereiro minha menstruação atrasou, no começo eu não liguei muito, por que ela já tinha atrasado várias vezes, inclusive fiz até alguns betas mas sempre dava negativo, então eu não me importei(minha menstruação era louca).  Mas daí veio os enjoos, até com água, meios seios estavas doloridos e eu sentia umas cólicas chatas, então resolvi fazer logo o beta mas fui acreditando que poderia dar negativo e quando fomos buscar a noite tinha lá POSITIVO na hora nem consegui olhar direito, ele ficou super feliz, me agradando mas eu tava chocada e tava até ignorante na hora. Na mesmo noite eu entreguei o exame pra minha sogra, estávamos com medo da reação pois todos sempre diziam pra eu não engravidar e blá blá blá... No outro dia minha sogra me ligou e me deu o maior apoio.(fiquei chocada com a reação) geralmente a gente sempre espera uma bronca mas não aconteceu, graças a Deus. Então tínhamos que contar pra minha mãe(a parte mais difícil). No dia Talles foi contar pra ela e eu me escondi com medo kkkk e a reação dela foi totalmente diferente, ela pulava e vibrava de alegria, eu fiquei chocada , com uma cara tipo: como pode? Kkk depois minha mãe contou ao meu pai que fez pouco caso( eu e meu pai não temos uma relação agradável). Tinha dia que ele me xingava, dizia que meu filho ia sofrer muito por causa da mãe que ele ia ter e no outro dia ele ficava mandando eu me alimentar bem, dizendo que não ia ser fácil. E tudo isso foi crescendo uma revolta, eu pensava: Como ele pode ser assim, um dia ele quer que meu filho morra e agora ele quer que meu filho se alimente bem. Não tem meio termo, ou você gosta ou não gosta, e eu considerava tudo aquilo pura falsidade, fora que tudo de ruim que ele me dizia. Enfim... No começo quando eu soube foi um susto, por que eu fiquei sabendo que estava grávida, no final de fevereiro, porém eu tinha saído do emprego no começo de fevereiro, estava  desempregada mas Talles tava trabalhando, ganhando menos de um salário mínimo mas dava pra gente se “virar”.  Então optamos em montar uma barraquinha de comida, fizemos os cálculos e poderíamos lucrar bastante se desse certo.(não montamos ainda mas ainda está nos planos). Pensamos em alugar uma casa mas o dinheiro não daria, aaaaai pra nossa surpresa ruim né, no dia em que eu fiz minha cirurgia no braço, Talles foi demitido do emprego, ou seja, estávamos os dois desempregados, cara minha vontade era sair gritando, chorando que nem uma louca no meio da rua, eu ia ter um filho e não tínhamos um centavo mas eu fiquei de pé e dei o maior apoio pra ele, o bichinho tava super  triste também. Foi quando depois de tanta notícia ruim, minha sogra deu um pedaço da parte dela de trás da casa pra gente morar, porém tinha que construir tudo e não tínhamos 1 real no bolso. Ela e meu sogro foram dois anjos, bancaram tudo, toda a obra, construíram nossa casinha e hoje estamos nela, eu ainda não consegui emprego mas tô fazendo uma seleção, já passei quase em todas as etapas e se Deus quiser eu vou conseguir. Podem falar que eu tô grávida e blá blá blá mas a minha barriga ainda não tá aparecendo e claro que a empresa não precisa saber agora, só depois que eu entrar é que eu digo hahaha, até por que é LEI “grávida não pode ser demitida”. Podem falar também que é sacanagem e tudo mais, mas não é pra mim, é pro meu filho, eu quero e vou conseguir por ele, tô nem ai, se é errado esconder ou não, tenho certeza que muitas mães já fizeram isso, claro a barriga não pode tá aparecendo, então meninas corram atrás antes que apareça, ainda dá tempo SIM! Talles ainda não conseguiu um emprego, por que ele é de menor então é mais complicado mas mesmo assim sempre que aparece um “bico” ele faz e tá dando pra gente se virar. Agora eu tenho um lar pra dá ao meu filho e isso é o que importa. O quartinho do baby é o principal não faríamos nada e não compraríamos nada até que tudo ficasse pronto pra ele, ele é a prioridade desde o começo. Tive que abrir mão de muita coisa que eu gostava mas não me arrependo, eu só quero que ele tenha tudo que não tive. Não sabemos ainda o sexo, saberemos esse mês, ansiedade a mil e por isso ainda não organizamos o quartinho em termo de decoração. Hoje eu posso dizer que eu estou muuuuuuuuito feliz, tenho uma família, tenho MINHA casa, não é a mais linda, a mais luxuosa, a mais perfeita mas tenho tudo que preciso e isso é o que importa. E agora estamos só esperarando a chegada do nosso filhote que vai completar ainda mais nossa felicidade. Eu só queria dizer que família é TUDO e não é só você, seu namorado, noivo, esposo, sei lá é o conjunto, sua mãe, seu pai, seu irmão, avó, avô, tio, tia... Se você não tem um companheiro não se preocupe que Deus sabe o que é melhor pra gente e quando pessoas erradas entram nas nossas vidas, Deus tira e nos dá uma melhor. Então jamais abaixe a cabeça e digo mais, hoje tudo que eu consegui foi sim com a ajuda da minha família e amigos mas principalmente foi a minha força de vontade e coragem, jamais desistir e vou continuar lutando sempre. Amor, pretxinho, lindo, maravilhoso, eu te amo muito e obrigado por tudo e claro pelo o eterno amor da minha vida que é você filhote (LLLL)

2 comentários: