sexta-feira, 24 de maio de 2013

Finalmente Inglês!

Ultimamente minha vida tá uma correria e um tédio ao mesmo tempo rsrsrs! A correria é devido a reforma que aaaainda está fazendo na minha casa, pois é, devido ao pedreiro sabe.....eu nem ia falar nesse assunto mas aproveitando, relembrando: há 1 mês atrás eu e meu amor saímos da nossa casa pra poder terminar a reforma de lá, então resolvemos ficar na casa da minha sogra. Bom o pedreiro deu um tempo de 4 dias pra nossa casa ficar pronta, então pensamos que iria ser super rápido, até por que de início não era muita coisa, pois é quando começou tudo lindo e tudo ótimo, nisso foram se passando 4 dias, 1 semana, 2 semanas e estamos aqui há quase 1 mês, tudo bem que resolvemos pedir mais coisas pra ele fazer mas é que além dele arranjar outro serviço e deixou a nossa de casa de lado, agora que tá na reta final ele vem quando quer, tipo falta só uma coisinha, que em um dia ele faz! pois bem eu tô super estressada, não vejo a hora de voltar pra minha casa. Enfim... voltando ao assunto principal o tédio é exatamente isso, eu to na casa da minha sogra, onde não tem nada pra fazer e eu fico oscilando entre a casa da minha mãe e a casa da minha vó e isso já tá ficando chato, fora que eu não estou saindo pra canto nenhum :/ maaaaaaaaaaaaas um certo dia(essa semana) eu andei pesquisando algum curso grátis pra fazer e eis que me surgi uma benção, cara achei um curso de inglês grátis *-* e o melhor aonde eu já fiz meu curdo de adm! me inscrevi na mesma hora e estou com minha vaga garantida, não sei quando eu começo, pois eu ainda não fui levar a documentação por causa da chuva que alagou tudo por aqui e eu fiquei ilhada, aff. Mas amanhã faça chuva ou faça sol, nem que eu vá de barco rsrsrsrs eu vou levar minha documentação e não vejo a hora de começar, ngm merece ficar dentro de casa sem fazer nada. Acabei falando até demais. Domingo eu vou postar no blog coisas de decoração para chá de bêbês e saída da maternidade. Um beijo no coração de vocês :*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conheça nossa página no facebook e personalize as roupinhas do seu bebê
    http://www.facebook.com/euamobebesmodas

    ResponderExcluir
  3. Oiee.. Tô fazendo uma entrevista no blog (uma que fiz há um tempo atrás e não deu muito certo rs), só que agora mudei ela um pouco e prometo não ter contratempos de novo. Passa lá no meu blog e confere as regras, quem sabe você goste? Espero que participe, beijooos...

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir