terça-feira, 14 de maio de 2013

Pré-natal

Finalmente chegou o dia do meu pré-natal, hoje a consulta foi maravilhosa, escutei o coraçãozinho do amor da minha vida *-* tão lindo e rápido, fiquei tão emocionada que esqueci até da parte "ruim" minha médica disse que vai me encaminhar pra um médico de alto risco :((( pois é, ela disse que por causa do meu peso(que está baixo), eu posso ficar com gravidez de alto risco então antes que eu fique ela vai prevenir, fiquei preocupada mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Aaah minha ultra som já foi encaminhada, então daqui pro final do mês eu vou estar fazendo. Infelizmente eu ainda não consegui fazer minha ultra, eu tinha ganhado de presente da minha tia e era pra eu ter feito ontem mas devido alguns problemas ela me disse que essa semana, eu ia estar fazendo mas mesmo assim só pra garantir e fazer 2 ultras hahahaha eu pedi pra minha médica passar! Como sempre passou alguns rémedios como pra azia(ultimamente sinto mt azia) e uma vitamina. Segunda que vem vou tomar minha 2ª dose da anti-tetânica :/ cara que injeção pra doer, não vejo a hora de terminar essas doses(são 3 doses no total). E hoje meu lindo(a) completa mêsversário 4 meses (17 semanas) de puro amor, eu fico contando cada semana, não vejo a hora de chegar 21 de outubro. Não deu pra fazer homenagem do dia das mães por que eu passei o domingo com minha familia e meu amor e foi óóóóótimo, então não tive tempo de fazer. Feliz Dia das Mães pra todas as mamães do mundo e claro pra mim *-* Um super beijo no coração de vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário