sábado, 4 de maio de 2013

Hoje é sábado, pra muita gente é final de semana, curtição e tal mas pra mim é mais um dia, minha vida tá tão parada, que entra feriado, sai feriado, entra final de semana, sai final de semana e eu nem percebo, o motivo básico é a falta de money, estamos gastando tudo com a construção da casa e com a casa, comida, entre outras coisas. Também tô me sentindo sozinha, tenho tanta coisa pra fazer, que não tenho tempo nem pra mim e Talles tá super ocupado também, então a gente mal se fala durante o dia, só vem ficar junto mesmo a noite mas hoje eu resolvi passar o dia na casa da minha mãe, sair um pouco, conversar e colocar as fofocas em dia, minha filha que não me larga mais veio comigo(minha cachorrinha) rsrsrsrsrs amanhã é dia de folga então vou falar com meu pai pra ele liberar a entrada do clube que ele faz parte, um dia na piscina com meu amor, vou ver se chamo alguns amigos maaaaaas sabe como é né! u.u mais tarde tem crisma e confesso que estou não estou com nenhuma coragem pra ir(Deus que me perdoe). Aaaah tõ feliz, acho que senti meu baby "mexer" pela primeira vez, não foi um chuuuute mas foi como se fosse uns gases no pé da barriga sabe, minha mãe sempre perguntava se eu já tinha sentido umas tremidinhas mas eu nunca tinha sentido como hoje, eu sempre confundia com gases ou estõmago mesmo, mas hoje deu pra sentir mesmo, era bem em embaixo da barriga, ti nindo *-* não vejo a hora dele chutar, pular, correr rsrsrrsrsrs dia 14 tem consulta do pré-natal quero muito que a médica passe uma ultra som pra eu saber o sexo logo, quero muito comprar as coisinhas e começar o enxoval. Vou colocar algumas fotinhas, espero que gostem. Um beijo no coração de vocês :*



    Princesa e fiho(a) amores da minha vida (L)
       Minha filhota(princesinha linda) s2

Um comentário:

  1. Oi flor, vim retribuir a visita e simplsmente me apaixonei pelo teu cantinho! :)
    Parabéns pelo baby, e bem vinda ao mundo da maternidade!
    Estou te seguindo viu?

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir