sexta-feira, 10 de maio de 2013

Grávidas e Criativas

O post de hoje é dedicado a fotos de grávidas bem criativas com suas barriguinhas, dei uma pesquisada no tumblr e no instagram e achei essas lindas imagens, bom pra se inspiram e criar, eu mesma já estou louca que minha barriga cresça pra fazer essas gracinhas *-* Então no próximo post quero colocar algumas fotos de mamães(conhecidas) com suas barriguinhas criativas, espero que participem e me mandem as fotos que eu postarei todas. Um beijo no coração de vocês.







Essa é minha barriguinha com apenas 8 semanas






4 comentários:

  1. Aiiin amei *----------* eu amo tirar fotos do meu barrigão rs

    ResponderExcluir
  2. eu nao vejo a hora e tirar tbm, se tiver alguma foto pode me enviar q eu posto aqui no blog *-*

    ResponderExcluir
  3. quando eu tava com o barrigão eu adorava fazer fotos criativas assim/!
    tenho várias... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode enivar se quiser, to aceitando. pra servir como modelo

      Excluir